Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Angélica revela estar aliviada após romper vínculo com a Globo - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Angélica revela estar aliviada após romper vínculo com a Globo

Angélica abriu o coração e desabafou sobre o rompimento com a Globo. Em entrevista à Veja Rio, a apresentadora revelou que se sentia aliviada por deixar a emissora após 24 anos e explicou o motivo:

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os quatro anos e acabei passando muito tempo presa às ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro pra fora”.

A recém-contratada da HBO Max confessou que parou de se preocupar com a beleza e que, além disso, aprendeu a se importar menos com a opinião dos outros.

“Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático, fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos. A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento“, disparou.

Questionada pela publicação sobre a decisão de deixar uma TV aberta e migrar para o streaming, a famosa explicou:

“Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica. Mas meus filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir a um determinado programa”.

Por falar em programa, Angélica vai comandar o talk-show Jornada Astral em sua nova empresa, previsto para o fim do ano. Sobre o novo projeto, a apresentadora falou sobre de onde surgiu a ideia.

“Sempre fui um pouco mística. Fiz meu primeiro mapa astral aos 16 anos e, há dois, conheci um astrólogo que me impressionou. Estava envolvida com o assunto, o projeto já existia e fui convidada a apresentar. Casou tudo”, revelou.

Deixe seu comentário: