Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ana Maria Braga usa colar e brinco de arroz para protestar contra alta do preço do produto; - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Ana Maria Braga usa colar e brinco de arroz para protestar contra alta do preço do produto;

A apresentadora ANA MARIA BRAGA em suas redes sociais nesta segunda-feira (14) para, num tom de ironia, criticar a alta do arroz, que chega a custar R$ 42,00 em alguns supermercados e pode ser parcelado em 8X no cartão. ANA MARIA BRAGA já usou um colar com tomates para criticar o aumento do produto em 2013. Naquele momento, o quilo do tomate valia R$8,00.

“Gostaram do meu colar?”, questionou a apresentadora. “Acho que hoje ela está até com um acessório que me disseram que é valioso… Eu estou muito curiosa”, afirmou Fátima, vendo Ana cair no riso. “O que vocês acham? Eu queria até mostrar de pertinho, para dar a chance de vocês descobrirem do que é o meu colar”, brincou ela.

Logo depois, a câmera se aproximou mostrando o colar e os brincos de Ana Maria, todos feitos de arroz. “Fez consórcio para pagar isso aí?”, indagou Fátima, dando risada e entrando na brincadeira. “Eu até arrumei aqui um cofre, porque quando eu terminar o programa, eu vou guardar a minha joia aqui dentro”, disse Ana, que fez uma crítica aos preços.

Deixe seu comentário: