Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Netflix lança serviço de jogos no Brasil para assinantes; veja como funciona - Show de Alegria

Netflix lança serviço de jogos no Brasil para assinantes; veja como funciona

A Netflix lançou nesta quarta-feira (3) seu serviço de jogos Netflix Games para dispositivos Android. A plataforma oferece alguns títulos para seus assinantes, que os podem baixar sem custos (também não há anúncios ou compras in-game). Os primeiros jogos disponíveis são Stranger Things: 1984, Stranger Things 3: The Game, Shooting Hoops, Card Blast e Teeter Up. Para acessá-los, basta procurar pela aba Netflix Games nos smartphones ou pela categoria Netflix Games nos tablets.

Vale ressaltar que o serviço está chegando aos poucos para os usuários brasileiros e também ficará disponível em breve para iPhone (iOS). O TechTudo entrou em contato com a assessoria brasileira da plataforma para saber mais detalhes da novidade, mas ainda não obteve resposta. 

Inicialmente testado em países como Polônia, Itália e Espanha, a Netflix Games agora estará disponível em todo o mundo. Ao selecionar os games no aplicativo, o usuário poderá baixá-los na Google Play Store sem custo e jogar no próprio app da Netflix.

Perfis infantis, no entanto, não poderão acessar os games e, caso o usuário tenha colocado um PIN de segurança em sua conta, será necessário digitá-lo para acessar os títulos. Alguns dos games podem exigir conexão online, mas muitos deles também devem funcionar offline. Vale ressaltar que não se trata de um serviço de streaming de jogos como o Xbox Cloud Gaming. 

Alguns dos games oferecem aventuras mais profundas, como Stranger Things: 1984 e Stranger Things 3: The Game, ambos títulos que já haviam sido lançados antes e contam com visuais retrô que lembram o Nintendo 8 Bits e Super Nintendo, respectivamente.

Por enquanto não será possível usar um joystick, e o app apenas terá suporte a controles de toque. Há ainda um limite de usuários que podem jogar ao mesmo tempo, assim como um máximo de telas que podem assistir ao conteúdo. Apesar disso, o número não foi detalhado pela Netflix.

Fonte: TechTudo (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário:

2020 © Show de Alegria. Todos os direitos reservados.