Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem-Aranha 3 pode ter aberto nova trama para Peter Parker no MCU - Show de Alegria

Homem-Aranha 3 pode ter aberto nova trama para Peter Parker no MCU

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Spider-Man: No Way Home, no original) na última semana abalou as estruturas de diversos cinemas do mundo. E, recentemente, uma entrevista dos produtores Amy Pascal e Kevin Feige ao jornal The New York Times provocou algumas especulações sobre o futuro de Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel.

Conforme divulgado anteriormente, ao lado da Sony, a Marvel pretende continuar a saga do herói interpretado por Tom Holland nos cinemas. E segundo Pascal e Feige, o terceiro filme do personagem pode já ter aberto uma nova trama para ele, garantindo uma certa continuidade à franquia.

“[No final], é possível ver o Homem-Aranha tendo que tomar uma decisão muito importante, a qual nunca tínhamos pensado que ele tivesse de lidar”, disse Pascal. “É um sacrifício. E isso nos dá muito material para se trabalhar em um projeto futuro”, acrescentou ela.

Tom Holland interpreta Peter Parker novamente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. (Marvel/Sony Pictures/Reprodução)Tom Holland interpreta Peter Parker novamente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. (Marvel/Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Marvel/Sony Pictures 

Homem-Aranha 4: o que esperar do próximo filme sobre Peter Parker?

Servindo como um divisor de águas para a fase atual do MCU, o terceiro filme do personagem criado pelos quadrinistas Stan Lee e Steve Ditko explora a identidade do herói, que foi revelada ao mundo de forma abrupta, de várias maneiras.

No longa, para corrigir seu problema atual, Peter pede ajuda a Stephen Strange (vivido por Benedict Cumberbatch), o Doutor Estranho, para realizar um feitiço potente que consiga fazer o mundo esquecer sobre quem ele realmente é. Embora essa premissa seja simples, aos poucos, ela se torna complexa, pois abre brechas para a exploração de universos alternativos, que culminam em grandes problemas para o Homem-Aranha.

Depois de enfrentar três grandes vilões — como Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe) —, agora, o personagem parece ter a chance de se reencontrar e explorar temas mais íntimos em sua própria trajetória. Inclusive, o famoso arco “One More Day” (Mais um dia, em uma tradução livre) dos quadrinhos teve alguns de seus elementos principais sendo explorados na produção.

(Marvel/Sony Pictures/Reprodução)(Marvel/Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Marvel/Sony Pictures 

E o público poderá esperar por grandes emoções daqui para frente se depender de seus produtores. “Nós queremos sempre tentar nos superar em qualidade e emoção. Kevin [Feige] e eu nunca queremos perder uma coisa de vista: Peter Parker”, concluiu Amy Pascal na mesma entrevista.

Deixe seu comentário:

2020 © Show de Alegria. Todos os direitos reservados.