Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Geladeira smart vai saber o que tem dentro e fazer compras sozinha - Show de Alegria

Geladeira smart vai saber o que tem dentro e fazer compras sozinha

A Amazon parece mesmo focada em criar eletrodomésticos inteligentes. O próximo passo pode ser uma geladeira smart capaz de identificar os itens em seu interior para avisar ao usuário se algum produto recorrente está em falta ou perto do prazo de validade. A tecnologia seria semelhante à utilizada nas lojas autônomas Amazon Go e estaria sendo desenvolvida há pelo menos dois anos.

Com o rastreio do estoque e também dos hábitos de compra de seus usuários, o sistema poderia sugerir a aquisição de novos alimentos por meio da Whole Foods ou da Amazon Fresh, lojas da Amazon voltadas ao comércio alimentício. Ainda é esperado que a geladeira smart indique receitas e dê dicas sobre alimentação e saúde. 

Marcas como a LG e Samsung já apresentam geladeiras smart no mercado — Foto: Aline Batista/TechTudo

Marcas como a LG e Samsung já apresentam geladeiras smart no mercado — Foto: Aline Batista/TechTudo

Apesar do projeto ser inicialmente da Amazon, é provável que a empresa não o desenvolva sozinha. Segundo o portal Insider, a multinacional de tecnologia deve firmar parceria com alguma fabricante que já atue no segmento de eletrodomésticos. Deste modo, a companhia de Jeff Bezos forneceria apenas o sistema inteligente.

Até o momento já teriam sido investidos mais de US$ 50 milhões (cerca de R$ 275,7 milhões, na cotação atual) no desenvolvimento do produto. Caso o eletrônico seja lançado, é esperado que seu preço seja elevado devido a sua tecnologia avançada, limitando o equipamento a um público-alvo com renda mais alta num primeiro momento. 

Fonte: TechTudo (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário:

2020 © Show de Alegria. Todos os direitos reservados.