Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em entrevista, Alok fala sobre casamento e mudança de vida: “Tocar é ferramenta para fazer algo maior”. - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Em entrevista, Alok fala sobre casamento e mudança de vida: “Tocar é ferramenta para fazer algo maior”.

Nesta segunda-feira (18), Alok participou ao vivo do programa Chupim. Um dos maiores DJs do mundo, ele contou que “Hear Me Now” foi a música que mudou sua carreira. “Ela acabou tirando o Alok do âmbito segmentado eletrônico e passou a abranger diferentes tipos de público”, completou.

O DJ também falou sobre o projeto na África que mudou sua vida, o Fraternidade Sem Fronteiras. “Chegou um momento que eu já tinha conquistado sucesso, dinheiro, mas eu tava me sentindo muito infeliz. Então eu fui em busca de saber onde preencher esse coração”, explicou ele.

“Eu sempre fui uma pessoa que questionou muito a existência de Deus porque ‘pô’, se existe fome na África, então Deus não existe. Mas através da fé da vovó na África, ela me mostrou que Deus nunca abandonou ela, que Deus faz ela ser tão forte para resistir a aquelas situações tão extremas que a gente não suportaria. Então eu descobri que quem abandonou eles fomos nós e não Deus, Deus está presente e eu sou um miserável ali”.

Alok disse que se sentiu muito preenchido com toda sua vivência e começou uma mudança interna e externa. “Hoje em dia tudo que eu faço é uma questão de preencher meu coração. Se eu não fizesse isso eu não conseguiria fazer o que eu faço, então eu vejo que todas as músicas e tocar é uma ferramenta para fazer algo maior”, afirmou.

O DJ respondeu uma ouvinte que perguntou se foi uma decisão dele casar no Cristo Redentor, com a médica Romana Novais, em janeiro deste ano. “Sim, eu fui fazer um trabalho lá, aí eles fecharam o Cristo Redentor pra isso. Durante esse trabalho eu vi o nascer do sol e achei lindo, depois fui saber se poderia casar lá. Foram alguns meses de burocracia, mas eu consegui e foi lindo (…) Não tive padrinhos porque eu só fui autorizado a levar 30 pessoas, então convidei os familiares mais próximos”, contou.

Alok ainda apresentou  “All The Lies”, sua nova música em parceria com a banda inglesa The Vamps e o DJ alemão Felix Jaehn.

Deixe seu comentário: