Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Disney aposta alto em canal para concorrer com a Netflix - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Disney aposta alto em canal para concorrer com a Netflix

Disney lançará em novembro a sua plataforma de vídeo online e lutará no campo praticamente dominado pela Netflix, oferecendo seu rico catálogo a um preço mais barato.

Levando em conta a notoriedade da casa do Mickey e seu catálogo, esta plataforma é esperada com ansiedade em um mercado de streaming que continua a crescer à medida que os consumidores mudam seus hábitos, em detrimento das ofertas tradicionais das televisões a cabo e por satélite.

O serviço Disney+ será lançado em 12 de novembro nos Estados Unidos por 6,99 dólares ao mês, um preço que “queríamos que fosse acessível para o maior número de consumidores possível”, comentou Bob Iger, diretor da World Disney Company ao apresentar esta nova oferta aos investidores.

Será lançado posteriormente em outras regiões do mundo, começando pela Europa Ocidental, de acordo com os executivos da gigante americana, que acaba de concluir a compra de grande parte da 21st Century Fox, aumentando ainda mais o seu catálogo.

“A plataforma Disney+ está sendo construída sobre essas bases, com um conteúdo e tecnologia que nenhuma outra empresa pode rivalizar”, disse Iger, que também prometeu mais de 25 séries e 10 filmes originais durante o primeiro ano.

O grupo irá propor especialmente uma série animada derivada de “Toy Story” e outro grande orçamento do universo “Star Wars” chamado “The Mandalorian”.

A plataforma irá propor o catálogo de produções da Disney, mas também da Pixar, os produtos Star Wars e Marvel e programas da National Geographic, bem como as 30 temporadas da série “Os Simpsons” (da Fox).

O filme “Capitã Marvel”, atualmente nos cinemas, estará disponível em exclusividade após o lançamento, após o qual seus assinantes podem acessar um total de 7.500 episódios de séries, 400 filmes do catálogo histórico e 100 filmes mais recentes.

Deixe seu comentário: