Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

'A arte me salvou', diz Victor Chaves sobre denúncia da ex-mulher - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

‘A arte me salvou’, diz Victor Chaves sobre denúncia da ex-mulher

“Nada é apenas o que se vê”, diz um verso de “Percepções”, uma das novas composições de Victor Chaves, 45.

Sucesso com o irmão na dupla Victor & Leo, o cantor traduz em músicas reflexões geradas pela crise pessoal e de imagem em que mergulhou desde 24 de fevereiro de 2017, quando foi acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini.

Um típico exemplo das múltiplas interpretações do episódio são as imagens das câmeras de vigilância do prédio em Belo Horizonte onde ocorreu o fato. 

As cenas foram exibidas na TV como prova da acusação de chutes a uma mulher grávida caída no chão, em um dos casos mais rumorosos de violência doméstica envolvendo um artista nacional.

Para Victor, a gravação é prova de defesa e atesta que não houve chutes, mas a tentativa de contê-la. As imagens vieram a público após a juíza suspender o sigilo do caso e condenar o cantor a 18 dias de prisão, por vias de fato, contravenção penal mais leve.

A sentença prevê pagamento de R$ 20 mil por danos morais. O cantor recorre da decisão.

Passados três anos, de recolhimento e também de polêmicas, como um post em que ironizou “a cobertura sensacionalista do caso”, Victor falou à Folha sobre a vergonha e a dor de carregar o carimbo de agressor, o fim da dupla e a carreira solo.

O cantor relata ainda que a pandemia trouxe um diálogo mais sereno com a mãe dos seus filhos, sem jornalistas de plantão no prédio em Campinas, onde Poliana vive com as crianças.

Ele classifica de respeitosa a relação de guarda-compartilhada da menina de 4 anos e do menino de 2.

A seguir, os principais trechos da entrevista concedida no apartameto em Belo Horizonte, um andar acima de onde ocorreu o incidente. É ali que o músico ensaiou e gravou o novo disco, sem data de lançamento.

 

Fonte: Folha (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: