Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Google anuncia Stadia, a sua exclusiva plataforma de streaming jogos - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Google anuncia Stadia, a sua exclusiva plataforma de streaming jogos

A Google anunciou hoje (19) a Stadia, sua própria e aguardada plataforma de games. Trata-se de um serviço de streaming que promete levar jogos de ponta, que exigem hardware avançado para rodar, para basicamente qualquer dispositivo em qualquer parte do mundo e de forma instantânea, com os games iniciando em apenas cinco segundos direto do navegador.

“Descobrimos que podemos levar qualquer jogo grande para qualquer dispositivo por meio do Google Chrome”, afirmou o presidente da Google Sundar Pichai no palco da GDC 2019 em San Francisco, Estados Unidos.

Em suma, a grande sacada aqui é dispensar o uso de algum console para realizar transmissões simultâneas para qualquer dispositivo. Inicialmente, o Stadia funciona a partir de desktops, laptops, televisores inteligentes, smartphones e tablets e deve abrir inúmeras possibilidades para jogatina remota, permitindo que a diversão comece em um dispositivo e continue em outro exatamente do ponto em que você parou.

Se a ideia do Nintendo Switch já era sensacional ao permitir que o jogador carregue o console para qualquer lugar, a Google parece levar a situação a outro nível ao permitir que você inicie a jogatina no notebook, passe para a TV da sala e, depois, prossiga no seu smartphone — e tudo sem precisar instalar nada, dependendo apenas da conexão com a internet.

Deixe seu comentário: