Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no bíceps: 'Estava por um fio' - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no bíceps: ‘Estava por um fio’

O padre Fábio de Melo passou por uma cirurgia no último fim de semana após sofrer com uma laceração em um tendão do bíceps. Segundo o religioso, a situação perdurou por cerca de 20 dias e afetou sua rotina e também a sua saúde emocional.

Em uma publicação no Instagram, o padre contou como tudo aconteceu e revelou que a cirurgia foi delicada. “Eu tenho tendões que se laceram E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto?”, começou ele.

Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais. Nos últimos 10, contei com a orientação primorosa do querido Paulo Muzy. Com ele, aprendi sobre a lesão, dividi as angústias, andei os caminhos de dentro. De repente, o “apenas conhecido”, passou a me perguntar: ‘E hoje, como está se sentindo?’. Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo.

O padre prosseguiu: “Eu estava numa peregrinação, ele sabia. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo. Com o Muzy, veio Dr. José Carlos Garcia Junior uma das maiores autoridades no assunto, comandante que coordenou as competências reunidas. Solicito, simples, mestre, mas acessível, Zé Carlos me deu o bem mais precioso que um médico pode dar ao seu paciente: confiança”.

Então, ele falou sobre o alívio pós-cirurgia. “Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro. Estou repleto de gratidão”, disse ele, citando diversas pessoas que o ajudaram na recuperação. Por fim, brincou: “Enfim, a todos os que ajudaram a remendar o padre”.

Na área dos comentários, fãs e amigos do padre Fábio de Melo se solidarizaram com a situação. “Fazendo estripulias??!! Se cuida! Melhoras!!”, disse Astrid Fontenelle. “Meu irmão, que o Senhor restaure seu corpo integralmente em Nome de Jesus de forma que você esteja zerado para continuar propagando o Evangelho. Amo você, mano”, escreveu Jonathan Nemer.

Deixe seu comentário: