Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

William Bonner e Natasha Dantas se casam pela segunda vez em 2 meses - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

William Bonner e Natasha Dantas se casam pela segunda vez em 2 meses

William Bonner e Natasha Dantas se casaram pela segunda vez em 2 meses, numa cerimônia íntima realizada no Rio de Janeiro, no último sábado (10). Neste “segundo casamento”, o casal decidiu fazer uma festa para cerca de 200 convidados celebrarem novamente a união.

Como é de costume, Bonner e Dantas foram bastante discretos nas redes sociais e não postaram fotos. Segundo o portal UOL, o casal não autorizou a divulgação de informações do casamento à imprensa. Vinícius, Beatriz e Laura, filhos do primeiro casamento do jornalista com Fátima Bernardes, também estavam na comemoração.

 

O primeiro casamento

No dia 8 de setembro, William Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas, em cerimônia íntima, realizada em São Paulo. Para celebrar a união, estiveram presentes apenas familiares e amigos mais próximos do casal.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a esposa do jornalista assumiu o sobrenome Bonemer. O casamento ocorreu na casa da mãe de Bonner e os sobrinhos do âncora celebraram a união em um bar na Vila Madalena.

 

Fonte: Metropolitana (texto copiado na íntegra).

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: