Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

4
No comando: Show de Alegria

Das 08:00 as 12:00

Wesley Safadão anuncia a chegada de dois novos filhos e fala sobre possível carreira gospel

Compartilhe:
wesley safadao e thyane dantas

Quem pensa que o cantor Wesley Safadão está satisfeito com a quantidade de filhos que tem e que sua mulher, Thyane Dantas, está esperando, se enganou. Ele, que anunciou recentemente a gravidez da loira, já disse que virá outro assim que o próximo nascer.

“A gravidez está maravilhosa, beijo a barriga dela todo dia, a gente está muito feliz. E aguardem que vem mais por aí! Vamos trabalhar muito para virem muitas crianças, quero muitos, assim que nascer esse, vamos combinar os próximos”, disparou ele ao UOL.

Eles já são pais de Ysis e ele é pai de Yhudi, fruto do relacionamento com Mileide Mihaile. Agora, Os dois estão curiosos para saber se o próximo será menino ou menina. “Agora estamos só esperando para saber o sexo desse bebê”, anunciou ele, animado.

Sobre a sua conversão em uma igreja evangélica, ele disse que deixou de frequentar festas para se dedicar à família. “Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Infelizmente a maioria dos críticos são pessoas da própria igreja, mas eu não ligo”, explica.

“Costumo dizer que estou em lugares onde pastores não conseguem ir e, em todo lugar que vou, falo da palavra de Deus. Aliás, tudo o que eu faço é para a glória de Deus, sempre pedindo o direcionamento Dele. Sinto paz com isso”, anunciou ele.

“Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu vou e canto. Mas enquanto eu sinto paz fazendo o que faço, continuo. Vou à igreja todas as quartas, temos culto na minha casa toda semana. Sou cristão. Sou família”, afirmou.

“Nunca falei isso, mas peço para os meus shows de domingo serem sempre cedo para eu chegar em casa e ainda cumprir com a minha rotina que é acordar às 6h da manhã, trocar meus filhos, dar café levar na escola. A fama, às vezes, deslumbra um pouco as pessoas, mas me apeguei muito à minha família”, revela.

“Se tenho tudo o que tenho hoje, devolvo sendo um bom pai, um bom esposo. Já deixei de fazer shows para ficar com a minha família e faria de novo. A minha família vem em primeiro lugar”, finaliza.

 

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Curta no Facebook

Siga no Instagram

  • Marque aqui aquele seu amigo que te faz passar vergonha
  • Muitos likes nessa foto
  • Nossos parceiros Edvan e Valesca
  • Que delcia de promoo!
  • Entrevistamos hoje os amigos solidrios projeto que tem como finalidade
  • Junto com a gente hoje na Dular Baby Teen esteve
  • So quem curte essa dupla clica 2x tbt
  • Aquele papo descontrado da sextafeira