Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vanessa Gerbelli, atriz da Record, entra em depressão e abandona novela - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Vanessa Gerbelli, atriz da Record, entra em depressão e abandona novela

A atriz Vanessa Gerbelli, que interpreta a mulher de Herodes na novela Jesus, da Record, está passando por um momento delicado em sua vida pessoal.

De acordo com a coluna Zapping de Cristina Padiglione, ela saiu da Rede Globo em função da produção bíblica, e ficaria até o final, mas uma série de problemas pessoais, como a morte do irmão e uma depressão, que a fez ficar um mês afastada das gravações da trama, levaram a Record a decidir pela morte da mulher de Herodes para que a atriz possa cuidar da sua saúde. O salário de Gerbelli continuará sendo pago até o fim do contrato. Segundo o colunista Flávio Ricco, a produção Jesus escalou outra mulher para Herodes no lugar de Vanessa Gerbelli. Será a escrava Temina, vivida por Elisa Romeno. As gravações do novo casal já iniciaram.

No dia 17 de julho Vanessa Gerbelli perdeu o irmão Gian Gerbelli, que morreu após sofrer um acidente de moto em São Paulo. Gian era músico e deixou mulher e dois filhos. “Meu irmão amado faleceu. Todos os anjos estejam com você, meu menino querido!”, lamentou a atriz ao anunciar a perda.

 

Fonte: Área Vip (texto copiado na íntegra).

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: