Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Twelves, macaco de Latino, morre atropelado brutalmente e o cantor está arrasado - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Twelves, macaco de Latino, morre atropelado brutalmente e o cantor está arrasado

Morreu nesta terça-feira, no Rio, Twelves, o macaco de estimação do cantor Latino. O animal foi atropelado por um veículo por volta das 13h dentro do condomínio do cantor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, após fugir de casa. A informação foi confirmada ao EXTRA pelo agente de Latino, Francimar Vaz, e também pela noiva, Jéssica Rodrigues. O cantor também se manifestou nas redes socias.

“Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim”, pediu Latino em um post no Instagram (veja abaixo).

“O macaco morreu atropelado após fugir de casa. Latino está inconsolável, arrasado, chorando muito e não fala com ninguém”, disse o agente.

“Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele. Agora, nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados”, declarou Jéssica, que postou uma foto em homenagem ao bicho de estimação: “Difícil acreditar que ele se foi. Estará pra sempre em nossos corações”.

Noiva de Latino posta foto em homenagem a Twelves

Twelves tinha 5 anos e já havia desaparecido em julho do ano passado. O cantor criava o animal de estimação como um filho. O macado, da raça Prego, tinha 129 mil seguidores no Instagram.

Tamo junto baby !! ?

A post shared by TWELVES (@macacotwelves) on

 

 Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: