Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Thaeme compra enxoval de bebê nos EUA, mas não está grávida - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Thaeme compra enxoval de bebê nos EUA, mas não está grávida

A cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, aproveitou as férias nos EUA para comprar itens do enxoval de bebê. Seria uma atitude normal caso a sertaneja estivesse grávida, o que não é o caso. A informação foi postada por ela mesma ao compartilhar fotos das compras em uma rede social.

Nos post a cantora deixa claro “Ainda NÃO estou grávida, mas como muitos já sabem, estamos planejando ainda para esse ano, se essa for a vontade de Deus!”.

Aproveitei a minha vinda para os EUA para já comprar algumas (muitas ?) coisinhas na @buybuybabyorlando.br para o nosso baby (assim como já comprei no Brasil também) … Ainda NÃO estou grávida, mas como muitos já sabem, estamos planejando ainda para esse ano, se essa for a vontade de Deus! Aqui tem muitos produtos lindos e variedades, comprei tudo que não tem prazo de validade e que daria para qqr um dos sexos! Pirei com tantas coisas que eu não sabia nem que existia! Obrigada de coração, @buybuybabyorlando.br ! Que emoção já imaginar nosso bebê usando isso tudo! Não vejo a hora! ???? “Mas eu sei bem em que creio e estou bem certo de que Ele é poderoso para guardar o meu tesouro até o dia apropriado de me entregar”. (São Paulo)

A post shared by Thaeme Mariôto (@thaeme) on

Segundo ela, no exterior tem uma variedade grande de  produtos, o que a fez comprar tudo que não possui  prazo de validade e serviria para um bebê de qualquer sexo.

Resta torcer para que o desejo do casal seja logo realizado.

 

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: