Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sheila Mello retorna ao É o Tchan 15 anos após deixar o grupo - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Sheila Mello retorna ao É o Tchan 15 anos após deixar o grupo

A nova loira do Tchan está de volta. Sheila Mello, eleita por voto popular para entrar no grupo de pagode mais famoso da década de 1990, retorna ao seu posto de dançarina 15 anos após deixar o É o Tchan. O anúncio foi feito neste domingo (20) durante o Domingão do Faustão, mesmo programa que, em 1998, revelou a nova integrante.

De acordo com a loira, serão 50 shows ao lado do grupo formado por Beto Jamaica e Compadre Washington, dupla que sustenta o conjunto desde o início, em 1994. O primeiro show com a antiga dançarina ocorreu durante a Virada Cultural, em São Paulo, e o público pôde conferir Sheila rebolando ao som de Pegue no Bumbum e a A Nova Loira do Tchan – hit composto especialmente para o concurso que, com a saída de Carla Perez, elegia a dançaria substituta.  “Há vinte anos, neste palco, eu entrava neste grupo que foi um divisor de águas para mim.” disse Sheila ao Faustão.

Nesta segunda-feira (21), a dançarina publicou uma foto ao lado de Beto Jamaica e Compradre Washington confirmando a temporada especial de shows. “Estou com muita expectativa que esta comemoração leve alegria e dança, marca registrada do grupo”, escreveu a loira.

Sheila tem 41 anos e é casada com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, com quem tem uma filha.

Boa tarde meus queridos! Ontem tive um dia cheio de momentos maravilhosos, primeiro foi na #viradacultural2018 onde tive o privilégio de dançar na minha cidade que amo, SP, ao som da banda que sempre fui fã e que me proporcionou uma das maiores oportunidades da minha vida “É o Tchan”. Depois participamos do #dingdong no Faustão que tb faz eu relembrar aquela data inesquecível em 1998! A final do concurso “A Nova Loira do Tchan”! E a convite do Tchan, resolvemos fazer alguns shows em comemoração a esta conquista, não só minha, mas da dança onde ocupou um novo espaço com o grupo! Estou com muita expectativa que está comemoração, leve alegria e dança, marca registrada do grupo! #makehair @marciogranado #look @breshowfantasias (macacão) @regiscoelho (vestido azul) @scamproducoes @compadrewashington @betojamaica10 @eotchanoficial

A post shared by Sheila Mello♌️ (@sheilamello) on

 

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: