Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rede Globo toma atitude inesperada e processa Arlindo Cruz - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Rede Globo toma atitude inesperada e processa Arlindo Cruz

Arlindo Cruz precisou se afastar dos trabalhos devido a problemas de saúde. O cantor ficou internado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e desde então vem contando com a ajuda de amigos e familiares durante essa difícil fase de sua carreira. No entanto, parece que sua saúde não é a única preocupação no momento. Isso porque de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, o cantor está enfrentando problemas financeiros e um deles envolve uma divida com a TV Globo, que inclusive teria chegado a mover um processo contra o artista.

A emissora teria acionado a justiça contra a produtora Lado A, Lado B, pertencente a Arlindo Cruz e sua mulher. Na ação que tramita na 43° Vara Cível de São Paulo, a Globo pede a quitação de uma dívida no valor de R$ 54.90,08, referente à vinculação de propagandas feitas para a empresa do cantor no ano de 2016. Um acordo entre o artista e a emissora chegou a ser feito. A divida foi parcelada em 10 parcelas, porém, apenas as duas primeiras foram de fato quitadas. Por causa disso, a justiça bloqueou as contas de Arlindo.

Ainda segundo Dias, a família do músico teria pedido o desbloqueio alegando que o cantor se encontra impossibilitado de realizar apresentações por causa do AVC. Todo o sustento da família seria proveniente dos direitos autorais das músicas de Arlindo. Ao blog do jornalista, a TV Globo acabou informando que ‘suspendeu o processo e as contas foram liberadas’. Mesmo com processo arquivado, a dívida já ultrapassa a casa dos R$ 100 mil.

 

Fonte: Área Vip (texto copiado na íntegra).

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: