Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projota vai a hospital e é operado após shows - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Projota vai a hospital e é operado após shows

Na noite deste domingo (18), o cantor Projota foi submetido a uma cirurgia para retirar pedras nos rins. Assim que deixou um show realizado em Uberlândia (MG), o músico voltou para São Paulo, onde deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein.

Nesta segunda-feira (19), Projota usou seu perfil no Instagram para relatar o ocorrido e dizer aos fãs que tudo correu da melhor maneira possível.

“Ontem voltei do show de Uberlândia e vim direto para o hospital, eu já tinha a cirurgia marcada pra eliminar umas pedras no rim. É importante voltar aqui e contar pra vocês que deu tudo 100% certo, é uma operação simples e tudo ocorreu como planejado”, disse na legenda da foto, em que aparece de avental e touca antes de seguir para a sala de cirurgia.

O cantor ainda afirmou que conseguiu seguir com a sua agenda de shows mesmo sentindo incômodos. “As pedras no rim, cara, doem muito, mas muito mesmo! Mas não me impediu de fazer os shows do fim de semana, foi ótimo estar com vocês. E agora eu tô bem, a recuperação é rápida e daqui a pouco já vou pra casa”, informou.

Ontem voltei do show de Uberlândia, e vim direto pro hospital, onde eu já tinha a cirurgia marcada pra eliminar umas pedras no rim. É importante voltar aqui e contar pra vocês que deu tudo 100% certo, é uma operação simples e tudo ocorreu como planejado. Tenho que agradecer a todos que estavam sabendo, e enviaram energias positivas, é sempre bom se sentir querido e essa energia vale muito, principalmente quando é a sua primeira vez passando por um procedimento cirúrgico. As pedras no rim, cara, dói muito, mas muito mesmo! Mas não me impediu de fazer os shows do fim de semana, foi ótimo estar com vocês. E agora eu to bem, a recuperação é rápida e daqui a pouco já vou pra casa. Não vai atrapalhar meus compromissos e a agenda segue normal ? quero agradecer o Dr. Davi e o Dr. Alexandre especialmente, que realizaram a cirurgia… mas com certeza agradeço toda a equipe do Hospital Albert Einsten do Morumbi, pelo tratamento perfeito desde a semana passada, pela atenção, o carinho e por terem feito de tudo pra que eu me sentisse melhor desde que entrei aqui. É muito bom se sentir querido, respeito e admirado, especialmente por pessoas que estão sendo responsáveis pela sua saúde, então eu sabia que tudo daria certo. Eu amo demais minha vida, e nessas horas você percebe como precisa mudar alguns hábitos e passar a se cuidar mais, prometo que mudanças serão feitas pra minimizar a chance de momentos como esse. Em resumo: ESTOU MUITO BEM! E nos vemos no fim de semana! Eu amo vocês! Bom dia ?❤️??

A post shared by Projota (@projota) on

 

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: