Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pai de MC Melody pode perder guarda da filha por exposição na internet - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Pai de MC Melody pode perder guarda da filha por exposição na internet

A exposição demasiada da MC Melody na internet pode fazer com que o pai da menina , Thiago Abreu, perca a guarda dela. A opinião é da advogada Hannetie Sato, especialista em Direito de Família. Esse foi o mesmo motivo que levou Felipe Neto a banir a jovem cantora de seu canal.

“É dever do pai, da mãe ou do tutor cuidar pelos interesses da criança e da adolescente. Só por esse fato, o pai já está descumprindo uma obrigação dele. Uma exposição da criança na mídia de forma erotizada vai totalmente contra os interesses dela”, explicou a advogada, do escritório Peixoto e Cury Advogados, ao Extra.

“Se a Justiça concluir que ele extrapolou e que não houve o devido zelo, ou até mesmo danos à personalidade ou ao psicológico da criança, pode até ocorrer a perda da guarda ou do poder familiar, o que é ainda mais grave. Mas tudo tem que passar por um processo judicial”, acrescentou Hannetie.

Melody, com 3,5 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, está sempre aparecendo em fotos com maquiagem pesada, cabelos tingidos e poses sensuais.

 

Fonte: Metrópoles (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: