Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Neymar ‘ataca’ novamente e investe em Duda Castro, ex de Biel - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Neymar ‘ataca’ novamente e investe em Duda Castro, ex de Biel

Que Neymar bate um bolão dentro de campo, isto nós já estamos cansados de saber. E se nos gramados o menino Ney arrasa, fora dele não é diferente. Sempre solteiro, mas nunca só, o craque andou despertando investidas da gata Duda Castro. A bela sempre curte e comenta as publicações do jogador do PSG.

Duda é ex de Biel e move um processo na justiça contra o cantor, o qual ela acusa de agressão. Desavenças a parte, a musa mostra-se bem solteira e livre para investir em quem quiser, e ela anda apostando, talvez, as fichinhas em um certo camisa 10.

Em uma publicação em que Neymar está em um momento fofo com seu filho Davi Lucca, a morena crava: “Amor incondicional. Dois lindos”. No desafio que está bombando na internet “#10yearschallenge”, o jogador entrou na brincadeira e também postou um clique de 10 anos atrás comparando como está agora. E claro que Duda deixou seu comentário: “Coisa mais linda”.

Ney, que não perde uma, está sempre retribuindo com curtidas as investidas da gata. Esse improvável casal, que é como os fãs andam apelidando nas redes sociais, pode está no começo ou apenas serão bons amigos que se seguem.

 

Fonte: TV Foco (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: