Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nego do Borel é vaiado em show de Anitta e após ser acusado de cometer transfobia - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Nego do Borel é vaiado em show de Anitta e após ser acusado de cometer transfobia

Recentemente, Nego do Borel se meteu em uma grande polêmica e foi apontando como um transfóbico. Tudo isso aconteceu por conta de um comentário maldoso que o cantor fez direcionado para Luisa Marilac. Na ocasião o funkeiro comentou dizendo que ela era “um homem muito bonito”, sendo que a artista é, na verdade, uma mulher trans.

Por conta disso o cantor vem sendo imensamente criticado e na noite deste domingo, 20 de janeiro, ao subir ao palco durante um show de Anitta, o músico foi recebido com inúmeras vaias. Nego do Borel cantou por cerca de três minutos, enquanto em coro o público gritava ‘fora’.

Incomodada com a situação, Anitta acabou interrompendo a apresentação e pediu para falar: “Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem. A gente vive num país em que as pessoas sabem muito pouco sobre muitas coisas. As aprendem com os erros, ele aprende com os dele”. Mesmo com o discurso da cantora, Nego do Borel continuou sendo vaiado pelo público. “Calma, ele vai aprender”, finalizou ela.

 

Fonte: TV Foco (texto copiado na íntegra).

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: