Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motivo da briga de Anitta com Preta Gil e Pabllo Vittar vem à tona e Jojo Todynho é acusada - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Motivo da briga de Anitta com Preta Gil e Pabllo Vittar vem à tona e Jojo Todynho é acusada

A famosa briga entre Anitta, Pabllo Vittar e Preta Gil acaba de ganhar mais um desfecho. Isso porque Gominho confirmou nos stories do seu perfil no Instagram que o pivô de toda a encrenca envolvendo os quatro foi Jojo Todynho, uma das melhores amigas da funkeira.

Tudo começou quando a dona do hit Que Tiro Foi Esse? pegou o celular do digital influencer emprestado para tirar uma foto e teria visto um grupo com ele, Preta Gil e Pabllo Vittar falando mal da cantora. Prontamente, Jojo contou tudo para Anitta, que cortou relações com os três na hora. Agora, questionado sobre a briga, Gominho respondeu uma seguidora nas perguntas da rede social e explicou que mantém o contato com Anitta, mas apenas por educação. “Quando eu vejo falo ‘oi’. Não tenho muito o que falar. Jojo inventou a história que é mentira. Acredita quem quiser acreditar. Se ela acreditou eu não sei, mas tá de boa”, disparou.

O vídeo de Gominho sobre Anitta está repercutindo e dividindo várias opiniões, entre os que acreditam na versão de Jojo, alegando que ela não inventaria uma história tão grave como essa, enquanto outros saíram em defesa de Gominho, acreditando no seu ponto de vista.

 

Fonte: TV Foco (texto copiado na íntegra).

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: