Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios se evitam em festa - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios se evitam em festa

Após rumores de um suposto desentendimento com Bruna Marquezine, parece que Marina Ruy Barbosa também não está se dando muito bem com Mariana Rios. Segundo o colunista Leo Dias, durante um evento na noite da última terça-feira (16), as equipes das celebridades precisaram se virar para deixar uma longe da outra.

O motivo do desentendimento? Mariana já teve uma paquera com o marido de Ruy Barbosa, Alexandre Negrão, no casamento de Fiorella Mattheis, época em que tanto Rios quanto Negrão eram solteiros. Mas não foi apenas isso.

Segundo o apresentador do Fofocalizando, a briga começou quando Alexandre, já noivo de Marina Ruy Barbosa, recebeu uma suposta investiga de Mariana Rios pelo celular. Ao mostrar para sua companheira, a atriz não gostou nada e ainda teria cobrado satisfações de Rios.

Desde o ocorrido, as duas se evitam não apenas em eventos, mas também baladas e pelos corredores da Rede Globo.  Até o fechamento desta matéria, tanto Mariana quanto Marina não se pronunciaram sobre o caso.

 

Fonte: Metropolitana (texto copiado na íntegra).

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: