Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Luiza Brunet sofre ameaça de morte de seguidora - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Luiza Brunet sofre ameaça de morte de seguidora

Luiza Brunet esteve presente na posse do presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu na última terça-feira (1). Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz se manteve longe dos holofotes: “É necessário abrir diálogo com o poder público para reduzir os índices de violência contra mulher no Brasil”.

Brunet teve quatro costelas quebradas pelo ex-marido, Lírio Parisotto, ela afirmou que sofre uma perseguição no Instagram com ameaça de morte. A modelo perdeu na justiça uma ação que pedia R$ 100 milhões, referente a metade dos bens ganhos por Parisotto no período em que ambos viveram juntos, e vai recorrer.

Na entrevista, Luiza foi questionada pela reportagem se fica chateada quando as pessoas a chamam de interesseira por Lírio ter uma fortuna estimada em US$ 1,6 bilhões: “Fui chamada de vagabunda, piranha, trambiqueira. E, principalmente, pelas mulheres. Depois de quatro costelas quebradas, um olho estourado e o psicológico destruído, fui agredida por elas. Movi ação contra duas que pesaram mais pesado e estou sendo ameaçada de morte.”.

Luiza contou que a ameaça aconteceu quando ela estava na Suíça e que já tomou as medidas cabíveis.

 

Fonte: NaTelinha (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: