Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Falido? Imprensa estrangeira destaca situação financeira de Ronaldinho Gaúcho; Saiba mais! - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Falido? Imprensa estrangeira destaca situação financeira de Ronaldinho Gaúcho; Saiba mais!

Os problemas de Ronaldinho Gaúcho com a Justiça, revelados nos últimos dias pelo UOL Esporte, repercutiram internacionalmente entre segunda (5) e terça-feira (6). Jornais de diversos países deram destaque ao caso, em especial aos valores que o ex-jogador e seu irmão, Assis, têm em sua conta bancária: R$ 24,63 (pouco mais de 5,75 euros em valores atuais).

Ronaldinho e Assis foram condenados por crime ambiental em fevereiro de 2015. Os dois foram responsabilizados pela construção sem licença ambiental de um trapiche em área de preservação ambiental no Lago Guaíba, em Porto Alegre. Entre multas e indenizações, eles devem pagar mais de R$ 8,5 milhões.

“Para arrecadar 2 milhões de euros devido a problemas de uma construção cometidos em 2015, o judiciário entrou nas contas do ex-craque brasileiro, sem encontrar quase nada”, destacou o Corriere dello Sport. A tradicional Gazzetta dello Sport dá semelhante destaque: “Ronaldinho, em ruínas, tem apenas seis euros em sua conta no banco”. Na Catalunha, onde Ronaldinho defendeu o Barcelona entre 2003 e 2008, as manchetes são parecidas. “Ronaldinho tem só seis reais na conta”, repete o jornal Sport. Astro no México, onde defendeu o Querétaro entre 2014 e 2015, Ronaldinho também é destaque na imprensa local. “Ronaldinho estaria na bancarrota, segundo a imprensa brasileira”, destaca o jornal Récord.

 

Fonte: Uol Esporte (texto copiado na íntegra).

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: