Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Equipe de Gugu não quer mais trabalhar com o apresentador - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Equipe de Gugu não quer mais trabalhar com o apresentador

Gugu segue com o futuro indefinido na Record, apesar disso, a equipe que trabalhava com ele na emissora já tem uma coisa totalmente definida: não querem mais trabalhar com o apresentador. Apesar de o apresentador ser um querido e muito profissional, alguns profissionais estão reclamando das condições de trabalho concedidas pela produtora do loiro, que deverá voltar a ser usada para um possível programa dele em qualquer emissora que ele possa acabar indo.

O que se sabe é que boa parte da equipe do Gugu não querem de jeito algum voltar a trabalhar com o apresentador. Eles culpam o apresentador de ‘enrolar’ nos contratos de trabalho e normalmente com prazo de apenas 1 ano, o que acaba gerando instabilidade para quem tem filhos pequenos e prestações e contas para pagar.

Diante desta situação, profissionais estão buscando como alternativas, as grandes produtoras nas quais as cobranças são menores e tem maior instabilidade no emprego. De qualquer forma, vale dizer que o futuro de Gugu segue completamente indefinido.

A Record ainda não desistiu de ter Gugu em 2018. Apesar de o contrato com o loiro já ter terminado e ele não fazer mais parte do canal e estar viajando com a família, as partes seguem negociando a permanência do ex-SBT na programação da emissora de Edir Macedo.

 

Equipe Show de Alegria

Deixe seu comentário: