Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Datena estuda processar repórter que o acusou de assédio - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Datena estuda processar repórter que o acusou de assédio

A notícia mais comentada dos últimos dias é a acusação da repórter Bruna Drews ao jornalista Datena. Segundo ela o apresentador do ‘Brasil Urgente’ a assediou sexualmente nos últimos quatro anos quando ela trabalhou com ele tanto no jornalismo como no ‘Agora é Com Datena’. Segundo o Notícias da TV, o jornalista acusado de assédio agora tem estudado processar a repórter. Datena pretende acusa-lá de calúnia e as primeiras providências para que isso aconteça já foram tomadas pelo advogado dele.

“Ela [Bruna] tem problemas psicológicos, está em tratamento, mas vai responder por qualquer calúnia e difamação. Isso são narrativas falsas. É um delírio dessa jornalista, que coincidentemente só veio à tona após o fim do programa [Agora É com Datena]”, disse o advogado dele.

Vale destacar que além de acusar Datena de assédio, Bruna também entrou com uma ação trabalhista contra a Band, afirmando que a emissora era conivente com os atos que o jornalista praticava. Procurado o apresentador negou qualquer desrespeito por parte dele e garantiu que tem testemunhas. “Jamais faria isso. Sou um homem casado, tenho cinco filhos e seis netos. Poucas vezes tive conversas privadas com essa moça. Nunca avancei qualquer sinal, inclusive, depois do Boteco do Tunico [onde houve a comemoração], ela veio me agradecer.”

O advogado de Datena que prefere manter silêncio, disse apenas que: “A única coisa que podemos dizer para não descumprir medida judicial é que refutamos essa versão absurda, caluniosa, fantasiosa”.

 

Fonte: Área Vip (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: