Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casamento de sertanejo teria acabado após boatos de traição, diz jornal - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Casamento de sertanejo teria acabado após boatos de traição, diz jornal

No último dia 21, o casamento do cantor sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus, chegou ao fim, após sete anos de união. Nesta manhã de quarta-feira (22) segundo o jornal Extra, o fim da relação teria chegado ao fim por decisão de Ina Freitas, após rumores de traição por parte do cantor.

Ainda de acordo com o veículo, o casamento do casal começou e ruir após começarem boatos de que o sertanejo teria um caso com a ex-bbb Vivian Amorim. Assim que entrou no BBB, Vivian revelou que teria ficado com um cantor famoso e as redes sociais deflagraram o affair. Na época, ambos negaram e Jorge se manifestou através de sua assessoria, dizendo que nunca tinha visto Vivian na vida.

Ina então deu outra chance a Jorge, porém novos boatos de traição. Desta vez, o cantor estaria se envolvendo com Meyrielle Abrantes, Miss Pernambuco 2003. Segundo fontes, até hoje a morena frequenta shows da dupla. Ina Freitas tem se dedicado ao filho e ao trabalho, ela tem um salão de beleza e estética. O cantor Jorge está de férias.

 

Fonte: Área Vip (texto copiado na íntegra).

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: