Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caio Blat retoma contato com o filho mais velho - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Caio Blat retoma contato com o filho mais velho

Caio Blat retomou contato com o filho mais velho, Antônio. O ator postou uma foto com o garoto nesta quarta-feira, aniversário de 15 anos do menino. “Um cara muito especial está de volta na minha vida, para minha maior alegria!”, escreveu Caio. Na imagem, o artista posa ao lado do filho e da ex-esposa, Ana Ariel.

Caio conheceu a cantora lírica em 2001 e se casou com ela pouco tempo depois. Em 2003, eles adotaram Antônio, então com 1 ano e meio. Depois do divórcio, a guarda do menino ficou com a mãe, que proibiu qualquer contato entre pai e filho. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido.Blat não via o filho havia doze anos.

Antônio retribuiu o carinho do pai nas redes sociais, repostando a foto: “Depois de um dia de festa no paintball com os amigos da igreja e os amigos da escola, junto com meu pai e minha mãe estou um pouco dolorido (risos), mas estou pronto pra tudo com essa família tão amada”.

Blat também é pai de Bento, de 8 anos, fruto de seu casamento com a atriz e apresentadora Maria Ribeiro, de quem se separou no ano passado.

 

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: