Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, é internado no Rio de Janeiro - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, é internado no Rio de Janeiro

O cantor Bruno Cardoso, vocalista da banda Sorriso Maroto, deu um verdadeiro susto em seus fãs nesta semana. O músico foi internado em um hospital do Rio de Janeiro para tratar uma pneumonia, segundo informou o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’.

Segundo a assessoria do cantor, ele passa bem e segue tratando o diagnóstico. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, ele “voltou de viagem achando que era uma alergia. Pediram exames e que ele ficasse em observação. Mas está bem e assistido”.

Nas redes sociais, Bruno tranquilizou os fãs. “Galeraaaaaaaa, desculpe a minha ausência por esses dias. A frase, “COM SAÚDE NÃO SE BRINCA” todos em algum momento já ouviram por aí, né? Então, e isso mesmo que está acontecendo. Estou aqui levando a sério a minha recuperação. O golpe foi certeiro mesmo. Mas dos males, o menor. Estou me recuperando muito bem. A cada dia uma surpresa, um alívio. Agora só falta a melhor notícia de todas, estar logo entre vocês levando música e alegria. Aproveito aqui esse post pra dizer que é de emocionar ler cada comentário feito a minha recuperação. Como é gostoso saber que és tão querido assim pelas pessoas. Vocês não têm noção o bem que faz ler e receber todo esse amor. Obrigado. A todos os amigos e pessoas que tentaram, fizeram contato de outras formas, muito obrigado também. Ao meus amigos e familiares, valeu por todo apoio. Por me trazer suas energias e alegrias. Vocês são a minha base, meu maior alicerce. E isso, aqui estou. Me cuidando, curando dessa crise alérgica e pneumonia. Louco pra dizer: ACABOU, Amanhã te vejo no show. Mas enquanto isso, sigo aqui no meu cantinho me recuperando sob observação médica. Valeu por tudo galera, em breve nos veremos. Beijos, Bruno Cardoso.”, escreveu.

 

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: