Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Belo também é acusado de calote pelo vigia e jardineiro - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Belo também é acusado de calote pelo vigia e jardineiro

O nome do pagodeiro Belo está na berlinda, nos últimos tempos, por conta de divergências no pagamento de aluguel e IPTU de uma residência localizada em São Paulo.

Como se não bastasse, o marido de Gracyanne Barbosa é chamado de caloteiro pelo vigia e jardineiro que prestaram serviços para o morador ilustre do Jardim Paulista.

Manoel Apolinário, vigia, contou que Belo deixou de pagar pelo serviço de segurança da rua. “Ele veio morar aí e disse que iria colaborar com a gente. Passou o primeiro, o segundo mês e ele acertou com a gente — mas menos do que ela [a proprietária] pagava. A gente aceitou. Daí para frente, não pagou mais”, declarou.

A história se repete com o jardineiro José Carlos. Contratado para fazer manutenção dos jardins da casa do cantor, o acusa de não ter pago por serviços prestados. “Fiquei bastante chateado. Cobrei algumas vezes. Deixei recibo. Até hoje, nada. Deixei para lá”, contou.

Consultada, a assessoria do cantor informou não ter conhecimento das dívidas. “Pagamentos e contratações são da responsabilidade de seu escritório. Vale lembrar que nem todos os funcionários da casa tem conhecimento dos serviços prestados na residência. Caso existam contratos ou documentos que comprovem os eventuais serviços prestados o pagamento será feito imediatamente”, informou.

 

Equipe Show de Alegria

Deixe seu comentário: