Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

4
No comando: Show de Alegria

Das 08:00 as 12:00

Após polêmica, Amin Khader faz declarações sobre Pabllo Vittar

Compartilhe:
pabllo-amin-anitta

O repórter Amin Khader, da Record, resolveu se manifestar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a sua entrevista com Anitta e Pabllo Vittar, na qual ele se virou para a morena, enquanto a drag queen ficava de lado, e acabou sendo chamado a atenção.

Nas redes sociais, Amin foi bastante detonado, sendo acusado de preconceito para com Pabllo. No entanto, ao se manifestar sobre o assunto pela primeira vez, ele se defendeu e explicou o que aconteceu: “Sou destro, gosto de entrevistar as pessoas olhando nos olhos”.

“A questão maior se deu por causa do tempo. Só tínhamos 3 minutos para falar com as duas artistas e por isso não consegui concluir minhas sonoras. Havia planejado até uma dança do ventre com ela para encerrar a matéria de uma maneira bem descontraída”, revela.

“Destaco e reconheço o talento da Pabllo no cenário musical, na certeza de que juntos somos mais fortes e podemos sim fazer a diferença”, finalizou. Veja:

Demorei a me pronunciar sobre o episódio com a Pabllo Vittar, não queria que isso se tornasse uma bola de neve. Peço desculpas por não ter me posicionado melhor durante a entrevista que foi ao ar na TV. Sou destro, gosto de entrevistar as pessoas olhando nos olhos. Na ocasião éramos três em cena. A questão maior se deu por causa do tempo. Só tínhamos 3 minutos para falar com as duas artistas e por isso não consegui concluir minhas sonoras. Havia planejado até uma dança do ventre com ela para encerrar a matéria de uma maneira bem descontraída. Destaco e reconheço o talento da Pabllo no cenário musical, na certeza de que juntos somos mais fortes e podemos sim fazer a diferença. #aminkhader #soltacobraamin #ahoradovenenoso #balançogeral #balançogeralrj #suacara #música #clipe #lançamento #pabllovittar

A post shared by Amin Khader (@aminkhaderoficial) on

 

Equipe Show de Alegria

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE